terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Uhul!

Novidades!
:D

Depois de mais ou menos dois meses de espera, finalmente, estou disponível para as famílias me ligarem prá gente bater um papinho amigável.
Ontem, no final do treino de Aikido, a Mônica me disse que sexta feira ela recebeu um e-mail da Organização Americana dizendo que meu nome já estava on-line! *.*~
Emocionante, né?
Agora é só esperar famílias desesperadas me ligarem, e torcer para que a primeira delas não tenha mais de dois filhos bonzinhos, que os pais trabalhem fora e que gostem de passear e viajar. :D

Não sei como as meninas que vão como Au Pair pros Estados Unidos se sentem nesse estágio, quando estão esperando ligações...mas eu, pelo menos estou muuuito ansiosa! Toda vez que o telefone toca eu acho que é alguém de lá. Já to até ficando meio maluca...mas acho que isso é normal. ^^
Se alguém aí estiver lendo, por favor torçam por mim, para que eu me acerte com uma família bem legal, e que ela me ligue LOGO! hahaha

Mudando um pouco de assunto, já que eu tenho algumas coisas que eu queria falar e estou com preguiça de ficar postando em dois blogs toda vez...Estou escutando algumas musicas novas..
Baixei alguns álbuns essas dias. Lily Allen, que toda vez eu via clipes dela, mas depois esquecia o nome da maldita para eu poder baixar o album quando eu chegava em casa. XD O álbum dela é muito legal, as letras são engraçadas, os rítmos cativantes, bem minha cara mesmo. ^^
Também baixei o álbum mais novo do OK go, eu conhecia uma musica só, aquela do clipe com as esteiras, e achei o álbum muito legal.
Baixei Plain Whit Ts que eu ameeei!!! Achei que todas as musicas fossem no mesmo estilo que Hey there Delilah, mas não são, tem umas mais animadinhas, muito legais!
E por último, mas não menos importante, Amy Winehouse, que eu estava enrolando para baixar, e finalmente o fiz. Muito boas as musicas, mesmo não sendo o meu estilo musical favorito, eu gostei ^^

Saindo de musica e indo para animes, eu estou baixando Evangelion, que eu já vi, mas faz muito tempo..
Baixei um outro anime, sem esperar muito e acabou sendo meu anime favorito, junto com o Ouran, chama Lovely Complex, eu recomendo, é muito cute.
Baixei Karekano, que eu gostei também, mas é meio paradão.
Também to baixando School Rumble e Nurse Witch Komugi-chan, que são muuito engraçados! ^^

E só pra variar, to lendo um livro, coisa raríssima para mim. To lendo a Bússola de Ouro, é muito legal, realmente me prende, diferente da maioria dos livros, que me dá sono... :P

Bom...acho que é só isso...não consigo lembrar de mais nada pra falar aqui..

Até o próximo post!
;***

1 comentários:

Natália Bicudo Piccinalli disse...

oieee
eu te add no msn ..
hj nao estava .. entao tb to pela stb de rp com a monica, ela me passo teu email pra gente se conhecer e tals ..
esse eh meu blog.. qdo vc vai entrar no msn? a gente podia combina de conversar
bjooo