segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O fim do começo

RRRRÁÁÁÁAAA!!!
Pra quem achou que eu não teria coragem, não seria capaz, ou simplesmente teria preguiça de correr atrás de tudo (o que seria muito provavel e até eu mesma me surpreendi com a minha disposição)... VOCÊS ESTAVAM ERRADOS! LOSERS!
XD

Agora já está tudo encaminhado!
Entreguei o Application e todas as 2 cópias lá na STB, agora é só esperar o aceite e as ligações de familias desesperadas, necessitando uma babá para cuidar de seus pestinhas que destroem a casa toda vez que os pais saem para trabalhar, então eu poderei entreter as crianças, jogando Wii e tomando Budweiser com elas. ^^
Tá bom, tá bom...sem Bud... ;~

To brincando gente, eu estou ciente de todas meus deveres e responsabilidades como Au Pair. =)
Tive até que assinar um termo confirmando isso.

To meio ansiosa agora, nem sei o que vou falar quando alguma família ligar aqui...depois vou fazer uma listinha de coisas pra perguntar.

Aiai...ta cada vez mais perto...
Mas ainda não caiu a ficha direito..e do jeito que eu sou, só vai cair quando eu já tiver morando lá. XD

Sem muita inspiração pra escrever hoje...mas o mais importante eu já falei mesmo... =)
Assim que aparecer alguma novidade eu posto!


;***

0 comentários: